terça-feira, 3 de maio de 2011

Livramento: Apreensão de contrabando em estrada vicinal

Livramento: agentes da Receita Federal da Inspetoria de Santana do Livramento apreenderam nesta noite, 03 de maio, um automóvel GM/Prisma, com placas de Canoas/RS, proveniente de Rivera, carregado com mercadorias contrabandeadas e descaminhadas, em estrada vicinal da região. 

O condutor do veículo ao avistar a fiscalização da Receita Federal empreendeu fuga em alta velocidade.  Ao tentar fugir por outra estrada vicinal que não tinha saída, acabou jogando o veículo no mato.  Não houve feridos e os três ocupantes do veículo foram encaminhados à Inspetoria da Receita Federal e, após, serem identificados, foram liberados.  No veículo muitas roupas, perfumes, bebidas e estimulantes sexuais que, posteriormente, serão relacionados pela fiscalização.

O veículo, juntamente com as mercadorias, foi recolhido para o depósito da Receita Federal, onde serão realizados os procedimentos administrativos cabíveis, e os responsáveis serão autuados e representados junto ao Ministério Público Federal pela prática de contrabando e descaminho.

Anterior a este fato, outro veículo com, placas de Bento Gonçalves/RS, também teve mercadorias retidas na mesma estrada vicinal na região de Santana do Livramento/RS.

Maiores informações com Inspetor local - (55) 3242-2158 / 5400 / 5242 / 5192